O Que Fazemos

Pesquisa
É o ponto de partida para iniciarmos o trabalho, seja através de dados internos, de um trabalho de “desk research” ou com a execução de um projeto de pesquisa personalizado. Dizemos que quem usa pesquisa é quem não quer contar somente com o fator “sorte” para entrar ou se manter bem posicionado no mercado.
Tipos de pesquisas que fazemos aplicando as técnicas qualitativa, quantitativa, observação e “home visit”:

  • Potencialidades de mercado;
  • Avaliação de marcas, produtos e serviços;
  • Identificação de públicos, hábitos e utilização;
  • Análise sensorial;
  • Ideias e conceitos;
  • Satisfação do cliente (externo);
  • Pesquisa política.

Temos a estrutura completa* para realização dos grupos de discussão

  • Sala de espelho;
  • Sala do cliente;
  • Áudio e vídeo;
  • Acompanhamento a distância (online).

*Empresas parceiras

Para os trabalhos quantitativos contamos com todo o suporte estatístico e com recursos para realizarmos as entrevistas via telefone, via internet ou com os entrevistadores treinados também em parceria com outros institutos.

Marketing de resultados
Analisamos os dados, comparamos com o mercado e com os concorrentes e montamos uma estratégia para que o cliente consiga uma melhor. performance em seu negócio ou em seu produto. Como?

  • Analisando o posicionamento de Mercado;
  • Desenvolvendo e lançando produtos;
  • Avaliando e adequando o  mix de produtos;
  • Reposicionando marcas e produtos;
  • Identificando pontos fortes e oportunidades;
  • Estruturando a matriz PFOA (SWOT) com os planos de ação.

Nossa experiência é muito grande no lançamento de produtos com uma metodologia própria para gerenciar todo o processo, do “brainstorming” ao acompanhamento do ciclo de vida do produto.

Ações em vendas
Marketing também é vendas! O trabalho do marketing tem que resultar em uma melhoria do volume de vendas, da participação da empresa no mercado, na escolha das ações corretas para as ações do “Trade”.

  • Avaliação do modelo de negócios e dos canais de distribuição;
  • Estratégia para obter o crescimento das vendas e participação de mercado;
  • Treinamento de equipe de vendas e promoção;
  • Integração e alinhamento da cadeia de Vendas;
  • Trade marketing.
 
 
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